sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sonic Adventure 2 para Xbox Live e Playstation Network

Ainda há esperanças de sair para pc na Steam.

A hora chegou. Depois de muitas especulações, muita espera, e muitos rumores, finalmente Sonic Adventure 2, o clássico do Dreamcast, foi anunciado para as plataformas digitais. O site do Xbox (Marketplace) foi atualizado com uma seção dedicada ao título, incluindo uma interessante informação.

Seu lançamento está programado para 3 de Outubro de 2012, estará disponível tanto na Xbox Live quanto na Playstation Network. Ainda é desconhecido se também aparecerá na Steam, porém dados os antecedentes é algo bastante possível.

Além disso, pelas imagens podemos ver que é uma adaptação de Sonic Adventure 2: Battle, com as melhoras que incluía no título que apareceu em 2003 para Nintendo GameCube, como o modo multiplayer melhorado e os combates de Karate Chao.

Sua ficha na Xbox live nos informa que esta será uma versão em HD, e que o modo multiplayer só estará disponível localmente, por isso que não disfrutaremos de partidas on line. No entanto, incluirá leaderboards online e conteúdo para download.

A Sega ainda não fez nenhum anúncio oficial, por isso temos que esperar para conhecer mais detalhes diretamente da empresa mãe.

Fonte: Sonic Paradise - Power Sonic porque estou sem tempo para escrever a minha
E peço desculpas por ter me ausentado esses dias pois estava em provas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário