quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mesa-redonda com desenvolvedores revela mais novidades sobre o Wii U


Img_normal
Logo após sua conferência na E3 2012, a Nintendo realizou uma mesa-redonda com a imprensa e desenvolvedores onde pequenas novidades sobre o Wii U foram reveladas. Entre os grandes destaques está a possibilidade de importar os títulos comprados no Virtual Console para o novo aparelho.
Katsuya Eguchi, um dos produtores da Nintendo, informou que a empresa tomará muito cuidado para evitar que conteúdos impróprios e spoilers sejam publicados no Miiverse. A ideia é usar a ajuda da própria comunidade, com usuários marcando conteúdos a serem analisados pela companhia.
A aparição de F-Zero na demonstração de Nintendo Land também gerou rumores de que um novo título da franquia poderia estar em desenvolvimento. A mesa-redonda, porém, contou apenas com uma breve demonstração de um mini game de corrida que fará parte do parque de diversões virtual e nenhuma palavra sobre um título da franquia.
A Nintendo confirmou ainda que os jogos de Mario em desenvolvimento para o Wii U e 3DS estão sendo trabalhados por equipes diferentes, o que impede que exista uma conectividade entre eles. Tal função, porém, não está descartada para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário