terça-feira, 15 de maio de 2012

Sonic 4 Ep 2: LANÇADO!

Gente o tão esperado Sonic 4 EP II foi lançado. Sexta - feira vai ser publicado um review aqui no blog para dar estréia a nova área do blog - Reviews e Análises. Eu vou ver se a minha mãe deixa  eu consigo ficar acordado até a meia noite para ver o lançamento na Live consigo nada! a minha mãe n. ia deixar msm se eu ver algo,  tiro uns screens e posto aqui no blog e também no SZF, infelizmente não vou liberar o Metal Sonic pois quando lançaram o Sonic 4 Ep: I eu ainda não tinha Xbox 360 muito menos Microsoft Points, e eu não posso esperar muito pelo lançamento do jogo na Nuuvem, por isso vou ver se acho alguns screens na Power Sonic! Legal e sempre vou estar ligado nas novidades!!
Tchau - estréia do meu novo velho notebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário